...como mentira, foi fraquinha! Aqui está o post de hoje:
Aqui há tempos descobri que há um stand de automóveis de nome “Auto-Confiança”. Depois de investir uns bons vinte segundos a rir, decidi reflectir um pouco mais e reparei que é uma estratégia, no mínimo interessante, e que foi aplicada uma técnica de marketing muito bem afinada. Não nos podemos esquecer da área de vendas a que se destina a publicidade que o próprio nome faz, sabendo de antemão que é raro ou até mesmo impossível achar um vendedor de carros que seja de confiança. Em mim eu confio, resta saber se o stand é de fiar!
Mas é claro que o stand não é de fiar, o dono até à bem pouco tempo estava desaparecido em parte incerta por aldrabices...
ResponderEliminarÉ um feliz trocadilho de palavras de alguém que faz uso do pensamento divergente... não digo que não seja uma bela estratégia de marketing afinado, mas duvido. expecialmente se o dono é um foragido aldrabiçento, o que baseio no que Anónimo disse...
ResponderEliminarAqui o "senhor supremo" pode-te aferir com conhecimento de causa e com exemplos que o trocadilho ainda é mais trocadilho, tendo em conta a "confiançA" vs. o dono desse stand.
ResponderEliminarPor isso, podes-te rir ainda mais 20 segundos... à confiança.
;)