quarta-feira, 9 de agosto de 2006

Aguinha morninha

Hoje vem outro amigo à baila, aliás, mais uma digna do Top do Ganda Pancadão. Desta vez também é alguém que conhecemos mas que faço questão de manter no anonimato. É um tipo que só bebe água aquecida no microondas ou no bico do fogão… acreditem, porque é verdade! Mas não se trata de uma questão de hiponcondriase aguda ou de higiene pessoal nos limites do aceitável, é mesmo porque ele só bebe água quente ou morna, tépida e fria é coisa que não vai lá muito bem, e também não é cá grande amigo de chás e infusões. Há coisas engraçadas aos olhos de uns, e até ridículas aos olhos de outros, eu apenas me limito a descrevê-las do ponto de vista do entretenimento. Já aqui falei nos que mijam sentados, nos que apenas se assoam com papel higiénico, no dilema das toalhas turcas, no elástico das meias e até no drama que é, para alguns, cagar fora de casa… ah, deste ainda não falei, mas vou falar! É um tema merdoso, mas fica prometido!

3 comentários:

Anonymous disse...

lol...e eu a pensar qeu tinha grandas pancas...há sempre pior fico contente! lol, cagar fora de casa hummmmm, ya conversa de merda!!!

POD

Anonymous disse...

O vaticínio verde:

Parece-me que, se o tipo da loiça à máquina lhe calha acumular na sua pessoa as grandes pancas da água morna mais a do mijar sentado, vai acabar mal, com um cancro na próstata ou outra maleita similar.

Já agora, será que é ele que a lava à mão, lá em casa?

Anonymous disse...

Ouça lá! Que história é essa de andar por aí a falar dos membros dessa grande, mas oculta comunidade que bebe água quente?

Os "águas-quentes" são autenticos maçons e tem a sua "sociedade" mantida no secretismo há anos. Reunem-se várias vezes perto de uma velha cafeteira, preta de ser aquecida ao lume de lenha, onde bebem água quente em silêncio.

Não sabem vocês que a água quente traz vigor sexual e os membros mais assíduos revelaram uma exagerada inteligência ao fim de alguns anos de prática. Por isso não é algo tão simples e inconsequente como uma simples mania de não beber água fria...

Relativamente aos chás, os "águas-quentes" não gostam muito deles porque lhes transmitem uma energia negativa. Bebe-se chá sobretudo quando se está doente e isso psicologicamente afecta um "água-quente". Já para não falar que chá, é agua quente conspurcada com ervas...

Tenho dito!