Já alguma vez tentaram ir até ao limite do caixote do lixo? Por vezes parece já estar cheio, pois mostra-se repleto de papel enrugado, cd’s mal queimados, uma casca de banana, dois ou três pacotes de iogurte líquido tipo garrafa de 25cl, envelopes do banco e formulários a ver se o cartãozito de crédito “light” pega (cabrões!), um folheto da fnac de há um mês atrás, o folheto deste mês da staples… mas tudo isto pode ser compactado! Ah, por artes mágicas o caixote ganha espaço e fica por metade da capacidade. Agora é ver quanto tempo aguenta!? O meu, neste momento, está há dois meses em franca recolha e já nem há compactação possível. As bolas de papel enrugado já estão amontoadas, encostadas à parede e à estante, assim de canto, como quem não quer a coisa. E o pérfido Lord Coton que não se acanha!
relembro:
http://ctanganho.blogspot.com/2005/03/um-ente-misterioso-e-fantstico.html
http://ctanganho.blogspot.com/2005/07/ataque-imundo.html
O blog que vai bem com meia dose de migas de espargos, uma caneca de Mokambo e um rebuçadinho de mentol.
sexta-feira, 11 de agosto de 2006
To boldly go where no trash has gone before
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
2 meses, que grande caixote do lixo que tu tens, epa tou convicto que se caires la dentro é capaz de ser perigoso! o meu caixote é pequeno, mas tb leva mta porcaria...a minha proxima aquisição vai ser um maior!
lolol
POD
Que tal começar a separar o lixo para reciclar, hem?
C
Boa dica, mas eu já faço isso, só que não tenho 3 baldes do lixo no quarto/escritório, só na cozinha... e é neste que o lixo se acumula! :)
Enviar um comentário