sexta-feira, 11 de agosto de 2006

To boldly go where no trash has gone before

Já alguma vez tentaram ir até ao limite do caixote do lixo? Por vezes parece já estar cheio, pois mostra-se repleto de papel enrugado, cd’s mal queimados, uma casca de banana, dois ou três pacotes de iogurte líquido tipo garrafa de 25cl, envelopes do banco e formulários a ver se o cartãozito de crédito “light” pega (cabrões!), um folheto da fnac de há um mês atrás, o folheto deste mês da staples… mas tudo isto pode ser compactado! Ah, por artes mágicas o caixote ganha espaço e fica por metade da capacidade. Agora é ver quanto tempo aguenta!? O meu, neste momento, está há dois meses em franca recolha e já nem há compactação possível. As bolas de papel enrugado já estão amontoadas, encostadas à parede e à estante, assim de canto, como quem não quer a coisa. E o pérfido Lord Coton que não se acanha!

relembro:
http://ctanganho.blogspot.com/2005/03/um-ente-misterioso-e-fantstico.html
http://ctanganho.blogspot.com/2005/07/ataque-imundo.html

3 comentários:

Anonymous disse...

2 meses, que grande caixote do lixo que tu tens, epa tou convicto que se caires la dentro é capaz de ser perigoso! o meu caixote é pequeno, mas tb leva mta porcaria...a minha proxima aquisição vai ser um maior!

lolol
POD

Anonymous disse...

Que tal começar a separar o lixo para reciclar, hem?
C

Gandim disse...

Boa dica, mas eu já faço isso, só que não tenho 3 baldes do lixo no quarto/escritório, só na cozinha... e é neste que o lixo se acumula! :)