quarta-feira, 1 de abril de 2009

Auto-Confiança

...como mentira, foi fraquinha! Aqui está o post de hoje:
Aqui há tempos descobri que há um stand de automóveis de nome “Auto-Confiança”. Depois de investir uns bons vinte segundos a rir, decidi reflectir um pouco mais e reparei que é uma estratégia, no mínimo interessante, e que foi aplicada uma técnica de marketing muito bem afinada. Não nos podemos esquecer da área de vendas a que se destina a publicidade que o próprio nome faz, sabendo de antemão que é raro ou até mesmo impossível achar um vendedor de carros que seja de confiança. Em mim eu confio, resta saber se o stand é de fiar!

3 comentários:

Anonymous disse...

Mas é claro que o stand não é de fiar, o dono até à bem pouco tempo estava desaparecido em parte incerta por aldrabices...

Marius disse...

É um feliz trocadilho de palavras de alguém que faz uso do pensamento divergente... não digo que não seja uma bela estratégia de marketing afinado, mas duvido. expecialmente se o dono é um foragido aldrabiçento, o que baseio no que Anónimo disse...

"the" Senhor Supremo disse...

Aqui o "senhor supremo" pode-te aferir com conhecimento de causa e com exemplos que o trocadilho ainda é mais trocadilho, tendo em conta a "confiançA" vs. o dono desse stand.
Por isso, podes-te rir ainda mais 20 segundos... à confiança.

;)