E por falar em mau feitio...
Como já referi anteriormente, tenho andado às voltas com um problema de telecomunicações que queria resolver com a TMN, mas ao que parece, para se falar com uma assistente da linha de Apoio ao Cliente, tem de se pagar 0,20€... FODA-SE!? Os tipos da TMN passaram-se!! A "Linha de Apoio ao Cliente" custa dinheiro ao "cliente"??? Obrigado, já tenho o problema resolvido, vou mudar de operador! Puta que os pariu!
Melhor que isto, só mesmo grunhir palavreado expontâneo ao árbitro durante um jogo de futebol! Ahhhhhhhhhhh, sinto-me bem melhor!
(prometo que amanhã o blog volta ao mesmo tom)
2 comentários:
Envie a sua reclamação por e-mail para o endereço envio_sugestoes@tmn.pt
Não sei se te disseram,mas o pessoal com o Q.I. acima da média,após fazer o teste que referiste,NUNCA faculta o número de telemóvel...
Get it?
Eheheheheheheeheh
Enviar um comentário