Se quisesse ser minimalista e primar pela simplicidade diria que na vida há dois tipos de pessoas: os totós e os outros tipos todos!
Os Anjos, que ficaram muito ofendidos com o vídeo engraçado que a Joana Marques publicou, puseram-se a jeito para continuarem a ser gozados bem mais do que as 2 ou 3 semanas que normalmente a piadola teria durado e assim, pela mão dos próprios, a risota já dura desde 2022 e o seu ponto mais alto ainda está por vir, quando forem enxovalhados em tribunal por um qualquer juiz com 2 dedos de testa.
Os manos acham que o vídeo em questão era malicioso e despropositado e que pôs em causa rendimentos seus e da sua equipa, entrando com um processo em tribunal com um pedido de indemnização de mais de 1 milhão de euros. Nunca pensando que o péssimo e deprimente espectáculo que proporcionaram no Autódromo do Algarve, esventrando pública, desafinada e desconcertadamente o hino nacional em plena abertura do grande prémio de Moto-GP, poderia ter sido a verdadeira causa da perda dos patrocinadores.
Pelo meio já foram visados pelas piadas hilariantes de Ricardo Araújo Pereira e Diogo Batáguas e até foram chamados à razão pelo apresentador Cláudio Ramos... agora vou dar tempo para deixar esta última ganhar forma na vossa consciência... sim, isso!!
Não tenho 1 milhão de euros assim à mão para situações deste género, mas tenho de confessar que estou com a Joana Marques. Acho, até, que os manos só estão a enterrar-se ainda mais, quando tudo isto podia ter caído no esquecimento há muito tempo... assim como a sua relevância no panorama musical!
Mas sim, o humor e o entretenimento por vezes fazem-se à custa de totós... ou não fossem eles, exactamente isso: totós!