terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Sanita, folhetos publicitários e dor de cabeça

Bem!! Ontem sentei-me na sanita a ler os folhetos de publicidade - a que chamo de literatura merdosa - que tirei da caixa de correio antes de entrar em casa e acabei por responder a um email (ou três!) com o iPhone nas unhas. Ora, até aqui ainda não revelei que costumo acender um pauzinho de incenso antes de começar o número dois, mas agora que o mencionei, referindo adicionalmente que lá fiquei cerca de 25m, escusado será dizer que saí com uma dor de cabeça brutal e que quase me baldei aquando de me tentar levantar, dada a tamanha inactividade muscular a que foram sujeitos os meus membros inferiores, a par com um tampo de sanita que pouco ou nada combina com a minha fisionomia.
Oh, dor de cabeça velhaca e endemoninhada!! Bah! Que puta de cena marada.

Sem comentários: