sexta-feira, 28 de junho de 2013

Bluetooth, WiFi e redes brasileiras

Não sou grande adepto de gadgets e tecnologia de ponta, mas...

...neste momento estou no meu pátio, deitado numa rede, a malhar gelado de chocolate e copázios de groselha e entre umas festas na minha companheira das neves - uma malamute que sofre muitíssimo com o calor durante o dia mas agora está aqui comigo a curtir o fresco das noites de verão alentejanas - vou dando uma vista de olhos no Facebook, na App do Público e no site d'A Bola para saber notícias da greve e as últimas do Sporting, vou jogando LetterPress com amigos (e desconhecidos!), ainda vou explorando os trailers dos novos filmes na App do imdb e a ouvir Jane Monheit, Sildje Neergarg e Jamie Cullum pelas colunas que o meu irmão me ofereceu e que estão na cozinha, a 5 metros de distância. Tudo com o iPhone e por WiFi e Bluetooth, enquanto também escrevo este post... :)

Sem comentários: