quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Festas, copos e disparates

Precisamente na mesma rua em que eu e os meus amigos, há cerca de 20 anos fazíamos as festas mais incríveis e nos divertimos literalmente até cair para o lado, está a passar-se uma cena manhosa, difícil de descrever, com putos universitários - portanto, mais velhos do que nós éramos na altura - em que às onze da noite já fizeram números de circo realmente dignos das cenas mais dantescas, passíveis de serem imaginadas!
\
Os putos hoje em dia, acima de tudo, não têm respeito por si próprios e... abstenho-me de mais comentários.

E não, não estou velho nem cota, tenho é dois olhos e dois dedos de testa! ts ts ts...

1 comentário:

Anónimo disse...

Hoje em dia a sociedade está sem duvida diferente, para melhor? não me parece, perderam-se valores, perdeu-se o respeito...olhando para trás vejo que sim, nós éramos normais, agora estes putos de hoje em dia...não sabem a diferença entre brincar e destruir..enfim, mudam-se os tempos...mas que fiquem as vontades