Mas alguém no seu perfeito juízo e fora dos EUA, Rússia, China e outras ditaduras, esperava outro final para esta novela!?
Se assim fosse, para além de injusto, desproporcional e... estúpido... abria-se um precedente perigoso e difícil de voltar a pôr de volta na caixa, como se de pasta de dentes derramada se tratasse.
Ainda bem que este episódio chegou ao fim, porque foi tempo demais para aqueles dois totós se sentirem empoderados e acharem que podiam lucrar com uma jogada tão miserável como este processo ridículo, absurdo e... vá lá, cómico!!
E por falar em comédia... Sérgio, Nélson... se a música não vos está a correr de feição, agora já podem enveredar pela carreira humorística, porque vocês - e o Carlos Moedas (só porque sim, já que estamos a falar de totós e em tempo de campanha para as eleições autárquicas, junto este xoninhas ao mix) - têm jeito para a coisa... NOT!!!
Por falar em Carlos Moedas, aposto que pelo menos os Anjos sabem fazer o "pedra, papel, tesoura" ou o "par ou ímpar"...!
Sem comentários:
Enviar um comentário