domingo, 27 de fevereiro de 2005

A metade do papo-seco...

Isto pode-vos parecer a coisa mais ridícula e insana, mas um dia tive um sonho e acordei a meio da noite a rir. Levantei-me, escrevi a ideia revolucionária num pedaço de papel e voltei para a cama. No outro dia não percebia puto do que estava escrito... quer dizer, eu percebia o que lá estava, só não compreendia o significado de tal parvoíce! Passaram-se dois anos até me voltar a lembrar! Durante esse tempo, dei a ler o pedaço de papel e perguntei a quase toda a gente o que entendia de tal alarvidade... sem sucesso, claro! Na noite em que voltei a lembrar-me, a sonhar, mais uma vez, foi uma festa. Deixo-vos aqui o conceito: Porque é que quando temos uma sandocha feita em papo-seco, a metade de baixo vai ficando cada vez mais pequena do que a metade de cima à medida que se vai comendo??? Isto foi a resposta que obtive de mim mesmo ao fim de 2 anos, o que escrevi no dito papel foi: "Há coisas engraçadas, é como a metade do papo-seco!"

É caso para dizer "I don't suffer from insanity, I enjoy every minute of it!" ;)

(a resposta à pergunta lançada veio-me algum tempo mais tarde: Talvez por causa de abocanharmos o pão de forma diferente com o maxilar de cima em relação ao maxilar de baixo)

1 comentário:

Anonymous disse...

Sabe isso faz-me lembrar um episodio da serie Seinfeld...