sexta-feira, 25 de novembro de 2005

Carros, coletes e fatos-de-treino

Num país em que muita gente anda de fato-de-treino ao fim de semana, e logo com as cores mais garridas e contrastantes possível, só poderia aparecer uma moda tão estúpida e incrível como a do colete reflector no banco do carro... no banco não, nas costas do banco!!, que é para se ver bem! Ou não fosse aquela coisa fluorescente!!

Não percebo, juro que não percebo!

Já dei voltas e voltas aos meus pensamentos e não encontro pedaço de lógica que se lhe aplique.

E já que falo nisto, porque não explicarem-me a função dos CD’s pendurados no espelho reflector, dos naprons bordados na chapeleira e da placa de metal identificativa no tablier com o nome e morada, não vá o bólide ser encontrado perdido no mato e precisar de alguém que o conduza de volta ao dono, porque caso o condutor se embebede ou algo assim, é mesmo o carro que se vai perder, pois!

2 comentários:

gatadasbotas disse...

Esqueceste-te da almofada de crochet no banco traseiro, do cachecol do club milimetricamente entalado nas extremidades do vidro e do bobi de peluche a abanar a cabeça (em alternativa ao esqueleto que brilha no escuro pendurado no espelho retrovisor). Gosto muito!

fmbcb disse...

Sinceramente não sei onde isto vai parar, mas ja vi faltar mais para que o pneu subselente venha a substituir os actuais cd´s pendurados. :)