segunda-feira, 6 de abril de 2009

Mijar ao relento

Numa nova série de posts, lembrei-me de reunir conselhos, dicas e truques dignos de serem proferidos por um avô ou um qualquer guru. Trata-se de uma espécie de inventário de coisas importantes que devem ser interiorizadas para nosso benefício e protecção, ajudando, antecipadamente, a ultrapassar situações menos confortáveis ou menos agradáveis no decorrer das nossas vidas. Agradecem-se contribuições…
Uma das coisas mais básicas que devem permanecer arquivadas na memória de um homem, mas também de certas mulheres mais aventureiras, festivas ou dadas à brincadeira, é o facto de quando se mijar ao relento, convir fazê-lo a favor do vento e não contra. Acreditem que não dá muito jeito de qualquer outra forma. Nem de lado nem muito menos em oposição a este e muito cuidado com os precipícios, falésias e valas com ventos danados para pregar partidas.
Mais conselhos se seguirão.

3 comentários:

Marius disse ... e disse...

creio que uma das grandes vantagens de mictar ao relento é a de nos permitirmos fazer o nº 1 panorâmico, isto é, balançar entre 90 a 180 graus horizontais o alívio arqueado, com a vantagem de marcar mais território e regar mais as plantas, coisa que em qualquer estabelecimento sanitário seria altamente contra-recomendada

Anonymous disse...

...e escrever o nosso nome letra a letra! loooool

Anonymous disse...

Eu tenho um conselho transmitido pelo avô de um amigo, reza assim:
"-Neto, escolhe uma com mamas que "vagina" tem todas" (obvio que está aqui uma palavra alterada, apetece-me dizer ao estilo Rua sesamo - One of this things doesn´t belong here.


Extemenha