segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Baunilha, caganeira e bicos manhosos

Não sei qual destes cenários será pior!? A má disposição por ter bebido um batido de banana com um gelado de baunilha que já estava no meu congelador há mais de 3 anos, feitos mais ou menos entre Dezembro último e o dia de hoje, coisa que só me ocorreu depois do facto consumado e ainda assim não consegui deixar de o beber todo, pois que as consequências de um acto deste género só se apresentam meia hora mais tarde, ou o facto do meu misturador novo ter um jarro de vidro com um bico manhoso que pinga e deixa tudo sujo...
E que tipo de técnicos andam estas marcas a contratar para lhes desenhar o equipamento? Já aqui há tempos comprei duas garrafas de tampa de mola (logo duas iguais!!) no Ikea que também têm uns gargalos defeituosos e dois jarros numa loja dos chineses (pois, dois e nos chineses! da-a!!) que pingam por todo o lado. Se umas marcas fazem provas de queijos, presuntos ou aspiradores multifunções, as marcas que comercializam jarros com bicos também o deviam fazer!
O que é que incomoda mais: "agonia passageira" ou "irritação definitiva"??

3 comentários:

Cristal disse...

LOL, caganeira nunca fica bonito em contexto nenhum!

vou pela agonia passageira!

Anonymous disse...

E aqueles bules metálicos em que servem o chá em qualquer cafetaria??? Já tentaste encher a chávena sem entornar? O fulano que inventou aquilo deu uma "banhada" a toda a gente e deve ter-se enchido de dinheiro - vendem-se que nem pães quentes - à conta da irritação dos outros.
Decididamente, irritação definitiva...
Rute

Gandim disse...

sim, esses bules são MUITO manhosos!!!