segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Apelo, grito de guerra e cães pulguentos

Quero deixar aqui uma apelo público e sincero a todos os que enviam emails, com ou sem powerpoints, e sejam lá eles em brasileiro ou chinês, com conteúdo duvidoso a pedir no final para eu reenviar a sei lá quantas outras pessoas, sob pena de ter todo o azar do mundo, perder o tacto ao amor, ao jogo e até eventualmente me cair a pila ou os lóbulos das orelhas que cessem esse tipo de actividades terroristas. Estou farto e ao 2º email do género, assinalo-vos como SPAM! Sinceramente, mais vale irem comer um cão cheio de pulgas... isso é coisa que se faça a um amigo? Desejar assim o mal!?!? Mandem-me emails com mp3, vídeos interessantes, fotos de gajas nuas ou todo o tipo de parafernália em jeito de "Portugal no Seu Melhor", que até ver parece ser um tema inesgotável, mas por favor não me enviem bacoradas com anjinhos da sorte, ursinhos do amor, karmas do destino ou frases enigmáticas e premonitórias que só me dão vontade de regurgitar o pequeno-almoço para cima do teclado e depois é uma real chatice limpar entre as teclas. Por favor!!

Sem comentários: