sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Música, vida e amigos

Queria deixar aqui um agradecimento em forma de abraço apertado, aos músicos e amigos que partilharam o palco comigo ontem à noite, mas também aos muitos amigos que marcaram presença no Molhobico para celebrarem comigo os 20 anos de música que já trago, numa homenagem simples às minhas composições, melodias e letras em português e inglês.
Um agradecimento especial ao Manuel Guerra pela ajuda preciosa e incondicional; à Eliza Piteira pelo trabalho de bastidores na escrita de letras e pela motivação constante; ao Alvaro Lancinha pela ajuda nos ensaios e também em alguns arranjos; à Sofia Henriques pela disponibilidade em subir ao palco sempre que puxo por ela; ao Marius Araújo pelo à vontade em grunhir ferozmente, sem no entanto assustar quem quer que seja... sempre pacífico e original; ao Nuno Páscoa pela destreza de dedos, ouvido mágico e gosto em alinhar na minha maluqueira musical; ao João Aleixo e Marcus Bruno pela presença e força que me dão constantemente; à Marta Graça pela companhia e carinho, tanto quando canta como quando me 'moí' o juízo para seguir sempre em frente e no melhor sentido; e finalmente ao meu irmão André Pinto, que é um músico, um amigo, um companheiro e um irmão fora de série!!
Sem vocês nem vale a pena, pois para mim a Música é partilha de sentimentos e emoções através de uma linguagem universal que nos molda de forma indelével e nos torna melhores seres humanos, apontando um caminho diferente e tão interessante de percorrer. A Música é uma forma de estar na vida, mesmo para quem não vive dela profissionalmente e o engraçado nisto tudo é que o público recebe a energia que criamos e gosta!!
Ontem com as minhas músicas, 'anteontem' com as do Manuel Guerra, naquele dia na tv com uma do Nuno Páscoa, muitas vezes com músicas de outros (covers) mas sempre com a nossa sensibilidade e forma de estar na vida e na música. Estamos todos no bom caminho, pessoal!!
Obrigado

Sem comentários: