Decidido a mostrar o tipo de amigos que tenho à minha volta, dando luz e cor ao meu mundo acinzentado pelo trabalho, funções sociais, limpeza da casa e a ocasional apanha do cocó numa qualquer calçada, referindo-me, claro está, aos passeios com a minha cadela, lembrei-me de vir aqui revelar publicamente um episódio que teve lugar na semana passada.
Como forma de me persuadir a ir a Lisboa arranjar o seu computador portátil, uma amiga passou a semana toda, inteligente e oportunamente, a pontuar as nossas conversas telefónicas com pedacinhos de subversão em formato de comentários às suas mamas e ao facto de estarem maiores hoje, em relação à última vez em que a vi presencialmente. Pois que ao fim de algumas conversas pautadas por delicadas mas engenhosas insinuações, ainda foi capaz de enviar um MMS alusivo ao tema comum a todos os telefonemas, ainda que sub-reptício: fotografia do decote.
Não me importa se somos só amigos e tão pouco me interessa se é um favor inteiramente merecido. São manobras insidiosas, é jogo sujo e apesar de tudo não deixou terminar a semana sem referir, no meio de uma conversa completamente inocente que pairava à volta de tópicos tão mundanos e banais como tribunais, o clima, as eleições, ir buscar o filho e o amigo à natação… que nesse dia estava sem cuecas... e de vestido!!!
Ok, eu entendo perfeitamente o conceito da ‘rotatividade da roupa-interior nos ciclos da roupa’ e eu próprio uso, de quando em vez, um par de cuecas quando tenho todos os boxers a lavar ou a enxugar, mas uma referência destas, em cima de uma semana repleta de menções e alusões a mamas grandes, é realmente demais!! Bem sei que o computador está insuportável de se usar e mesmo a precisar de ser formatado, mas assim não vale, não é justo!
Seja como for, ainda assim, prefiro amigos sinceros, leais e perdidos na sua loucura, a gente monótona e sensaborona.
Bem espremido, o meu dia-a-dia dava uma belíssima sitcom!
O blog que vai bem com meia dose de migas de espargos, uma caneca de Mokambo e um rebuçadinho de mentol.
segunda-feira, 30 de setembro de 2013
Conversas, tecnologia e mamas grandes
Etiquetas:
informática,
loucura,
mamas,
truques e dicas
sábado, 28 de setembro de 2013
Política, eleições e sacanas sem lei
Como forma de combater a abstenção, reúnam-se esforços no sentido de encontrar o Oliveira e Costa e obrigá-lo a votar!!
Etiquetas:
politiquices,
revolução,
serviço público
segunda-feira, 23 de setembro de 2013
Cheiros, pauzinhos e chocolate em pó
Acabei de ter uma ideia verdadeiramente genial, pelo menos aqui para o je... pauzinhos de incenso de Milo!
Não era de Ovomaltine, nem baunilha, patchuli ou cannabis... Milo!!
A nível global significaria uma pequena revolução no mercado de aromas e essências, enquanto a nível particular seria a felicidade da minha humilde moradia.
domingo, 22 de setembro de 2013
Domingo, compras e bolinhas de tinta
Quem me mandou vir às compras num domingo a está hora, ainda por cima depois de ter ido jogar (fazer, praticar!?) paintball, sendo que me doem músculos que não me lembrava que tinha!? Santa paciência!!!
quinta-feira, 19 de setembro de 2013
Festas, copos e disparates
Precisamente na mesma rua em que eu e os meus amigos, há cerca de 20 anos fazíamos as festas mais incríveis e nos divertimos literalmente até cair para o lado, está a passar-se uma cena manhosa, difícil de descrever, com putos universitários - portanto, mais velhos do que nós éramos na altura - em que às onze da noite já fizeram números de circo realmente dignos das cenas mais dantescas, passíveis de serem imaginadas!
\
\
Os putos hoje em dia, acima de tudo, não têm respeito por si próprios e... abstenho-me de mais comentários.
E não, não estou velho nem cota, tenho é dois olhos e dois dedos de testa! ts ts ts...
Etiquetas:
ainda sou do tempo,
coisas chatas e irritantes
quarta-feira, 18 de setembro de 2013
Mais, menos... wtf!!
Porra, nos dias que correm, aceleradamente, ser ou manter um espírito positivo é cansativo, extenuante até! Perde-se a vontade de tanto querer... Acho que me apetece voltar a ser negativo, melancólico, taciturno. Não é bom, decididamente, mas dá um jeitão a quem tem a sensibilidade onde devia estar a razão...
terça-feira, 17 de setembro de 2013
Praxes, zombies e carneirada
O que é que eu penso das praxes!?
Vi há pouco o filme 'World War Z' e o que se passa agora ali no Rossio de Sº Brás com a 'bicharada', não é muito diferente, não!
segunda-feira, 9 de setembro de 2013
Homens, Mulheres e a escrita
Cheguei a uma conclusão no que diz respeito à eterna Guerra dos Sexos e àquilo que os separa... a grande diferença entre Homens e Mulheres é que os homens fazem pintas e as mulheres fazem bolinhas... claro que me refiro apenas e só ao âmbito da caligrafia!
Subscrever:
Mensagens (Atom)