segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Recomendações, demonstrações e colchões

Há dias, por recomendação de um amigo que acha que tenho muito tempo para 'queimar', esteve cá em casa uma equipa de demonstração de um aspirador maravilha. Daquelas máquinas fantásticas que fazem tudo excepto tostas mistas! Serve para sulfatar, massajar, pintar à pistola, lavar com água fria e com vapor, para guardar tudo e mais alguma coisa em vácuo e sei lá que mais; até para aspirar, vejam bem! Pois que o demonstrador era extremamente simpático e enérgico, e eu, acessível e céptico, deixei que limpasse o sofá da sala, uma carpete e... quando chegou ao quarto fiquei perfeita e irremediavelmente convencido... a comprar um colchão novo!!
Digamos que tenho andado a dormir no sofá desde o dia da demonstração e com medo, alérgico que sou e aflito que tenho andado, de me deitar naquela imundice rectangular e pejada de morraça.
Hoje chega o novo colchão, de gel e tal, sem molas e todo pipi!!

Sem comentários: