sábado, 13 de maio de 2006

O Meu Amor Existe

Correndo o risco consciente de fazer com este blog o que eu penso que muitos jornais fazem diariamente com as suas publicações, usá-lo como “correspondência” dirigida a alguém específico, tenho mesmo de o fazer. Já tenho exercido este meu direito noutras situações, dirigindo posts a quem o visita, lê e comenta, mas neste caso específico é apenas endereçado a uma pessoa, muito especial.
Calculo que não te surpreenda na forma nem no conteúdo, mas de certeza que não conhecias a versão original da música. Está na MusicBox... just push play! Parabéns!! ;)



O meu amor tem lábios de silêncio
E mão de bailarina
E voa como o vento
E abraça-me onde a solidão termina

O meu amor tem trinta mil cavalos
A galopar no peito
E um sorriso só dela
Que nasce quando a seu lado eu me deito

O meu amor ensinou-me a chegar
Sedento de ternura
Sarou as minhas feridas
E pôs-me a salvo para além da loucura

O meu amor ensinou-me a partir
Nalguma noite triste
Mas antes, ensinou-me
A não esquecer que o meu amor existe

3 comentários:

PuccaPink disse...

ADOREI! ;))
Bigada
Mas tenho uma reclamação a fazer... Então tu ñ sabes a letra de cor e salteado????
Separou as minhas feridas????
Nada disso!
O meu amor SAROU as minhas feridas!
LOL
Ai ai ;))

Bessos

Gandim disse...

Admito apenas que fui buscar a letra a um site e não tive paciência para a escrever, mas sim, CLARO que a sei de cor.
Não volta a acontecer!

PuccaPink disse...

;))
Tava na brinca!
Não é preciso ficares sisudo! :)

Besso