terça-feira, 2 de maio de 2006

Recordações de infância, parte VII

Por falar em tempo passado e estar a ficar velho, coisa que embora pareça, não me incomoda quase nada, relembro aqui as modas que nós putos tínhamos na escola primária, lembram-se? Uma semana era o cubo mágico, depois era o peão, os berlindes, os coco-crash, ou as corridas de carrinho. Brincávamos com as gaiatas ao elástico, saltávamos à corda, jogávamos ao esconder, apanha, rolha, macaquinho do chinês, etc… belos tempos, até parecia que não acabariam nunca. Seja como for, ainda hoje gosto de fazer construções com Legos, tenho todos os meus berlindes, mais os que fui ganhando durante os anos, cubo mágico, peão, os coco-crash e um cesto cheio de carrinhos de vários tamanhos e tipos de rodas (com e sem suspensão), tudo guardado na minha arrecadação. Às vezes gosto de ir lá espreitar. É como ouvir Cat Stevens ou James Taylor… de vez em quando sabe bem!

Sem comentários: