terça-feira, 1 de maio de 2007

Dia do anti-bule!

Hoje foi o dia do trabalhador e como bom profissional que sou, fiquei em casa sem fazer nenhum… belas vidas!
…por acaso até nem foi bem assim, fiquei em casa e durante a tarde fiz duas músicas novas. Para quem não sabe ou não imagina, fazer música dá muito trabalho mas é extremamente recompensador e nem se dá pelo tempo passar. De certa forma é melhor quando se faz com alguém, ou mais gente, assim em jeito de orgia, mas sozinho também é muito bom… estava a escrever sobre o quê, mesmo!? Perdi-me em pensamentos libidinosos… seja como for, e como diz um grande amigo meu, “as orgias não se fazem, acontecem”, a música nasce da inspiração momentânea, quer seja sozinho ou acompanhado. E por falar em companhia, espero ver-vos no concerto de dia 5, próximo sábado, no Imaginário em Évora, pelas 23h.
mais info em http://ctanganho.no.sapo.pt/kazooloveorchestra/

1 comentário:

paulo disse...

mê amigue, manda-me umas musiquitas tuas por mail que aqui no meio do oceano tou com saudades de ouvir algo novo dos why!. um abraço