terça-feira, 29 de maio de 2007

10.000 e tal...

Por muito ou pouco que pareça, dado que a Internet é um poço sem fundo onde cabe tudo e o que dá, quando dá, costuma mostrar-se com números que vão para lá da adjectivação de monstruosidade - boa ou má - fico com a ideia de que 10.000 (se tivesse escrito em numeração romana até podia ficar bonito, mas corria o risco de parecer demasiado pomposo e de certa forma até perderia impacto dada a notória simplicidade da simbologia) visitas em dois anitos e tal é algo de que me deva orgulhar - e sendo assim, só me fica bem agradecer-vos - que é coisa que faço (duplamente) do fundo do coração e com o maior dos prazeres e vontade... obrigado... por irem aparecendo, pelos comentários virtuais (escritos) e físicos (ditos), pela fidelidade, que cega não pode ser, absolutamente, pois mais transparente do que isto é impossível, goste-se ou não… e há muito quem goste (all hail!!!). Noções como a de "fidelidade" num meio como este é algo que se esfuma e mistura com outros conceitos que me dizem tremendamente menos e de facto parece-me incrível que continue com ideias, que haja quem goste, quem volte cá e continue a ler o que eu vou fabricando. Há coisas em mim que simplesmente me agradam, algumas que não e outras de que gosto verdadeiramente, e não há que ter falsas modéstias, é bom sabermos o que fazemos e quando o fazemos bem, mas este mundo da escrita fora das canções é algo de novo para mim, ainda, e tem sido uma viagem interessante. Como eu referia há (mas são verdes e a Taça é nossa!) cinquenta e uma palavras atrás, escrevo para este blog principalmente porque me agrada fazê-lo, depois porque me sinto bem a relê-lo e finalmente porque me enche de satisfação e regozijo saber que posso partilhar isso com mais alguém. Se ainda não experimentaram, recomendo vivamente que o façam. Há pouco mais de dois anos achava isto dos blogs uma brincadeira estranha que não duraria muito, depois decidi experimentar, ganhou vida própria e agora não consigo detê-lo. As ideias acumulam-se diariamente, qual massa corpulenta que intimida na forma, bem como no conteúdo, e não concebo um fim para este blog. Mesmo depois de vocês se fartarem, enquanto me restar a vontade egoísta de o alimentar, ele continuará de pé. Ainda que o Google seja re-vendido e re-comprado vezes sem conta, ou que os servidores ganhem doenças virulentas e incuráveis, até que a Internet tenha fim, o Blog da Courela do Tanganho, qual pilha Duracell, irá durar, durar, durar… um grande abraço aos amigos e aos menos conhecidos e bem hajam todos! Vão aparecendo, amanhã há mais.

Sem comentários: