domingo, 17 de agosto de 2008

Óculos, descontos e vestiários

Aqui há umas semanas fui passear ao Freeport de Alcochete - já sei o que muitos diriam se isto fosse uma conversa, mas não fui às compras, é que em Évora não há salas de cinema decentes - para passar a tarde e ver uma filmaça. O tempo passou bem e depressa e à volta decidi comprar uns óculos escuros novos porque já ando há mais de um ano com uns que têm uma das lentes completamente riscadas. De facto os preços são muito convidativos. Comprei uns óculos todos janotas da colecção do ano passado - até parece que isso significa alguma coisa para mim, são giros e pronto! - que passaram de 134€ (pqp!) para 36€. Na viagem nem me apercebi de nada, mas quando cheguei e saí do carro, reparei que as lentes faziam um espécie de efeito de "aquário redondo" (os peixes não duram muito tempo em aquários redondos porque se passam completaemente) e dão uma moca do caraças! Na viagem já vinha um bocado avoado, mas com o carro em andamento não me apercebi que seriam os óculos a provocar isso. Depois de várias semanas a tentar usá-los, não numa base diária e sempre sem sucesso, achei que tinha um problema para resolver: já não os podia trocar porque passou do limite dos 30 dias, não conseguia usá-los de jeito nenhum, não me parecia bem vendê-los com este "defeito" e tão pouco poderia oferecê-los se não eram bons. Andei este tempo todo até os perder (quase sem querer) num vestiário da Modalfa...
Se alguém os "achou", digo já que não os aceito de volta!!

1 comentário:

MunaS disse...

há muitos óculos de sol que têm esse problema... pensava era que era só aqueles que se compram nas feiras e lojas do chinês!
devias reclamar em todo o caso , digo eu :)