terça-feira, 30 de junho de 2009

Morte, stocks e a puta da crise

O homem desapareceu, o mito será eterno e os stocks ficaram reduzidos a nada… só com John Lennon e Elvis se assistiu a algo semelhante. Viva o consumismo desenfreado! Artistas do mundo, matem-se em benefício da luta contra a crise económica. Fome, Guerra, Miséria? Nenhum destes males se compara à crise que vivemos hoje em dia. Vá a ver!!!
Pensando bem, esta era uma boa altura para a Igreja Católica fazer render o seu peixe… escusado será dizer que estive ontem a ver o filme “Angels And Demons” de Ron Howard, baseado no livro de Dan Brown. Muito fraquinho! O primeiro filme é bem mais interessante – já dizia a regra das sequelas que os primeiros filmes são superiores – e não sei até que ponto isso não se deverá ao facto de Dan Brown alegadamente se ter “baseado” no livro de Umberto Eco (“Pêndulo de Foucault”) para escrever “O Código de DaVinci”. Ao que tudo indica, só mesmo os Coldplay o ultrapassam no esquema do plágio. Ok, já chega de pensamentos críticos e negativos, vão ver o filme “The Hangover” (A Ressaca) ao cinema que se vão fartar de rir. Muito bom!

1 comentário:

Anonymous disse...

Essa é que é essa, Eco é que sabe.

Quanto ao "Anjos e Demónios" é uma porcariazita, mas lá fui eu vê-lo a uma sessão da tarde, depois de almoço, estava a precisar de distracção, e lá isso funcionou, lá entrei na sala com vinte minutos de atraso, que filmaças destas não precisam de grandes atenções, e refastelei-me na cadeira central da plateia, que, tirando a caixa de pizza que coloquei na cadeira à minha esquerda, e a minha pessoa, estava vazia.

Verde