quarta-feira, 7 de abril de 2010

Bandas e Projectos Tugas

Quem é que diz que não se faz música boa, interessante e original em Portugal? Mesmo quando se revisita um género tão "batido" como o Fado!?? (quer se goste, quer não!)
Ora portanto, a modos que me lembrei de fazer um apanhado de novos projectos e bandas portuguesas e dá-lo a conhecer a quem ainda não ouviu ou não ligou grande coisa... e vale a pena!

Pluto
álbum de estreia: Bom Dia (2004)
tema: A Vida dos Outros

Oioai
álbum de estreia: Oioai (2007)
tema: SushiBaby

Tiago Bettencourt & Mantha
álbum de estreia: O Jardim (2007)
tema: O Jogo

Rita Redshoes
álbum de estreia: Golden Era (2008)
tema: Choose Love
Deolinda
álbum de estreia: Canção ao Lado (2008)
tema: Movimento Perpétuo Associativo

Foge Foge Bandido
álbum de estreia: Lado A - O Amor Dá-me Tesão & Lado B - Não Fui Eu Que Estraguei (2008)
tema: Canção Segredo
Doismileoito
álbum de estreia: Doismileoito (2009)
tema: Bem Melhor 12200074

Virgem Suta
álbum de estreia: Virgem Suta (2009)
tema: Tomo Conta Desta Tua Casa

Projecto 'Rua da Saudade'
álbum: Rua da Saudade - Canções de Ary dos Santos (2009)
tema - Susana Félix: Canção de Madrugar
tema - Viviane: Cavalo à Solta
tema - Mafalda Arnauth: Estrela da Tarde
tema - Luanda Cozetti: Retalhos

Anaquim
álbum de estreia: As Vidas dos Outros (2010)
tema: As Vidas dos Outros

Tiago Bettencourt & Mantha
2º álbum: Em Fuga (2010)
tema: Se Cuidas de Mim

1 comentário:

paulo disse...

E não te esqueças dos "Diabo na Cruz", em especial com a musica Os Loucos estão Certos.
UI... grande critica social ao momento católico que se vive. E mais não digo