sexta-feira, 9 de abril de 2010

Vamos a números... se é que isso interessa!?

Parecendo que não, já lá vão 5 anos de actividade, 1.000 posts (sendo que apenas 5 foram interessantes, 2 verdadeiramente úteis e talvez uns 9 tenham sido realmente engraçados) e mais de 30.000 visitantes (duvido que tenham sido os mesmos 7 a clicar tantas vezes nisto). Se eu e o Blog estamos de parabéns, então vocês merecem uma estátua por me irem aturando e voltando todos os dias por vontade própria - que eu consigo muita coisa digna de nota (ou não!), mas que estar omni-presencialmente em casa dos 7 artistas que cá vêm ler isto dia sim dia sim com uma arma apontada às suas cabeças não será uma das minhas espantosas capacidades. Ah valentes e um grande bem-haja!!

3 comentários:

Cristal disse...

Então PARABÉNS!!!

(esta artista quer uma estátua! obg!) :)

Gandim disse...

e já mereces... pelo blog, pelo teu sentido de humor e pela frontalidade! ;)

vou começar a desbastar um tronco de madeira e logo se vê o que sai... eheh

paulo disse...

Contento-me com uma mini à do "Zé Maria". Tou à tua espera!