terça-feira, 11 de maio de 2010

Doces, piadolas geniais e quarentenas

Já me aconteceu n de vezes ter de ficar em casa doente e quando isso acontece é porque sinto essa necessidade ou vontade física e psicológica, mas esta situação que vivi hoje era-me totalmente desconhecida... estou em casa de quarentena! O que é que isso quer dizer!? Significa que mesmo que queira, não posso sair de casa e ninguém pode entrar em contacto directo comigo durante 24 horas, que terminam algures na madrugada que se há-de apresentar mais logo. Se me apetecesse sair agora para comprar uns Conguitos ou um saquinho de Maltesers não podia. Bah!!
Por falar em Conguitos lembrei-me do Eminem a levar com as bolas do Sasha Baron Cohen nos MTV Movie Awards e da boca genial que o John Stewart mandou no Daily Show a esse propósito:







The Daily Show With Jon StewartMon - Thurs 11p / 10c
BJ Penn Takes Down Brian Kilmeade
www.thedailyshow.com

Daily Show Full EpisodesPolitical HumorTea Party

0:50 - "I don't like M&M's with nuts!"

LOOOOOOL

Sem comentários: