segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Bola, surpresas incríveis e um frango

Ok, sou sportinguista...

Ontem queria ter visto o Porto x Benfica mas não estava perto de um rádio, de um computador com internet ou de um café com SportTv e telefonei a um amigo, o qual ficou indignado comigo porque pensou que estava a gozar, além da minha namorada ser do Benfica (mais pela família do que por vontade própria, me parece) e de me ter sujeitado à sua ira (essa é mesmo dela, embora talvez seja característica da grande família benfiquista, porque ninguém os atura quando vence, quando perdem, quando empatam, quando não jogam, e noutros momentos). Depois de lhe explicar que não, que apenas queria saber como estava a correr, explicou-me que já estava o Porto a vencer por 3 a 0 aos 28 minutos de jogo!! Meti-me no carro de regresso e apanhei os comentários à primeira parte do jogo, uma vez que estava no intervalo, em que referiam uma metade de jogo com um Benfica muito apagado, incapaz de progredir no ataque e de parar o "incrível Hulk" e das más escolhas do Jorge Jesus para a defesa e meio campo... cheguei a casa e fui espreitar um bocado do jogo à internet. Estava muito lento o feed e só consegui perceber que já estavam a levar 4! No final apareceu um amigo meu - adepto do FiêCiêPiê - em casa, que me disse que tinham arremessado pedras ao autocarro à chegada para o estádio, jogado bolas de golfe à equipa encarnada durante o jogo, que tinham soltado uma galinha preta na zona da baliza do Roberto, guarda-redes do Benfica, em pleno jogo e que o mesmo tinha terminado com uns incríveis e surpreendentes 5 a 0!!! Fiquei completamente espantado, verdadeiramente estupefacto, quase atónito e a roçar a total perplexidade...

...UMA GALINHA NO CAMPO!?!?!?

Ok, eu avisei!

Sem comentários: