quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Um sério update, um update sério ou um update em série!?

Retomando os posts dedicados a séries e sitcoms, lembrei-me de fazer um valente update acrescentando novos itens ou, como era suposto ser o título deste post, há vida depois de Scrubs... COUGAR TOWN!!

series:
House MD (5)
Californication (5)
Northern Exposure (5)
Life (4)
Men in Trees (4)
Scrubs (5)
Cougar Town (5)
Ally McBeal (4)
Boston Legal (4)
The Mentalist (4)
Castle (4)
Hotel Babylon (4)
Private Practice (3)
C.S.I. (com o Grissom 4)
Flashforward (4)
The Event (4)
Burn Notice (3)

sitcoms:
Seinfeld (5)
Coupling (5)
The Office (uk) (5)
Dharma & Greg (5)
My Name is Earl (5)
That 70's Show (5)
Two And a Half Men (4)
Frasier (4)
3rd Rock From The Sun (4)
Duarte & Ca. (5)

Já agora explico que nunca vi o 24, vi dois episódios do 30 Rock e não me conquistou, não curto a novela Gray's Anatomy, não aprecio o C.S.I. NY, irrita-me séries como o Lost ou o Prison Break durarem mais do que uma temporada, não consigo ver um episódio inteiro de Dexter, Nip Tuck sucks!, Lie To Me é uma péssima imitação do The Mentalist, NCIS e NCIS LA são fraquinhas, o Big Bang Theory roça o detestável e abomino o Horatio Cane (talk about type-cast!! o homem é sempre igual em tudo o que faz; será que também fala assim com os filhos?). Tudo o que ficou de fora não merece ser mencionado!
Longe vão os tempos do McGyver, da A-Team, do Cheers, Mission Impossible, The Fugitive, Twilight Zone e Hill Street Blues... ah... faltam algumas!? Pois faltam, muitas, mas este é o meu top. Ide chekar e votar em 100 Top...

3 comentários:

Anónimo disse...

Ora bolas, não nos entendemos no que toca ao Big Bang, quanto ao resto partilho as opiniões manifestadas... Gostei razoavelmente do Six feet under que não mencionaste e portanto não deves gostar.
O meu nº 1 de sitcoms é e será Seinfeld. Gosto muito do Curb e do Earl, por razões diferentes. Gosto muito do Gavin & Stacey e o Big Bang para mim é puro entertenimento. Também gostei do Arrested Development e embora não tendo acompanhado bem, gostei do que vi do The Office Inglês.
Abraço.
Manel Guerra.

Pedro Pinto disse...

Big Bang: não é tanto a série, é mesmo o protagonista que me irrita!!
Six Feet Under: não conheço
Gavin & Stacey: não conheço
Arrested Development: não conheço

...cá vou eu para os torrents! :))

Anónimo disse...

Hehehe! Chega-lhe!
Espanta-me que não conheças o sete palmos de terra!
Manel Guerra.