domingo, 25 de novembro de 2012

Vídeos, sexo e homens grandes

Recentemente apanhei estes vídeos no Facebook e geraram alguma controvérsia e discussão saudável à volta do eterno tópico, preferido na Guerra dos Sexos: as relações!





Depois de muita conversa, tive de responder com isto...

Um homem a sério acorda antes dela, vai correr com o cão, toma banho, dá de comer ao gato, rega as floras, faz um pequeno almoço que envolve fruta, cereais, torradas e yogurte natural e leva-o à cama. Acorda-a com um beijo, faz-lhe uma massagem nos ombros, enquanto se torna cada vez mais sensual, até que ela come o último pedaço de torrada e faz sexo com ela até à hora do lanche - porque nessa altura ambos precisam de repor os níveis de açúcar. Depois fazem sexo na cozinha, param para ir fazer sexo na banheira durante o duche, voltam à cozinha para fazer o jantar e beber uma garrafa de tinto enquanto trocam olhares e bocas (relativamente) foleiras a roçar a kinky stuff, vão ver dois episódios de Californication enquanto comem um prato de massa e bebem a segunda garrafa de tinto. Depois de fazerem 1/3 da digestão fazem sexo no sofá, param para ir lavar os dentes, voltam para a cama e fazem sexo até às tantas da madrugada.
Homem que é homem (e straight!), cuida a sério da sua companheira. Sabe cozinhar e faz tudo e mais alguma coisa em casa para que ela não tenha sequer tempo e disponibilidade para se indispor e ter dores de cabeça ou qualquer outra merda que os impeça de terem sexo a toda a hora. Digamos que como morar sozinho mas com uma jeitosa a espalhar charme e perfume pela casa.

Porquê Californication?
É mais conducente e menos nasty que um filme pornográfico e ainda tem a vantagem de mostrar que um desgraçado que come tudo com um batimento cardíaco, consegue ser um bom pai e um homem sensível! (belíssimo para olear aquilo que já nem precisa assim tanto de lubrificação, como a libido de uma mulher que passou o dia todo a fazer sexo com um Homem GRANDE - aqui não me refiro ao óbvio, claro).

11 comentários:

P disse...

PEP,
uma mulher a sério satisfaz-se com muito menos que isso...lol

Bastava acordá-la com um beijo que seguramente ela já ficava feliz da vida...um sms inesperado, uma massagem nos ombros quando ela chega cansada do trabalho, um comentário ao novo corte de cabelo, coisas simples provocam reacções brutais :)

Além disso, quem diz que todas as mulheres gostam de pequeno almoço na cama? Ou que façam tudo por elas? NO F*CK*NG WAY!
Uma mulher a sério é independente e auto-suficiente!

E essa de fazer as cenas esperando ter algo em troca, lol, parece que só vale a pena fazer o almoço ou o jantar por a mulher lhes der horas e horas de sexo...isso é tão lame!

Pois que lamento informar-te mas há indisposições, há dores de cabeça, como não? LOL claro que há, desde quando é que somos, homens e mulheres, seres perfeitos???
E desde quando é que é necessário inventar desculpas para não fazer sexo?!

O homem n se quer perfeito e a mulher, digo-te já, não é, lol.

Em jeitos de conclusão e quanto à escolha da série só te digo isto: tudo o que é demais enjoa :P

Pedro Pinto disse...

hum... este comentário precisa de uma resposta à altura!

1. concordo mas não resulta sempre e embora os beijos não se gastem, felizmente!, o desejo por massagens sim (infelizmente) e um corte de cabelo significa que ela quer mudar ou já mudou qualquer coisa na sua vida, o que normalmente significa que ele vai receber um par de patins no sapatinho (ok, ainda estamos em Novembro mas se no folheto do Lidl já vêm promoções de Natal, também posso usar referências alusivas à época festiva que se aproxima)

2. nunca conheci uma mulher que não gostasse de pequeno almoço na cama... claro que nem todas gostam de yogurte, cereais e fruta, mas eu podia fazer-lhe um arroz de rins ou um pratinho de lentilhas, o céu é o limite! e claro que as mulheres não querem que se faça tudo por elas, mas pelo que vou percebendo das mulheres do séc. XXI, só não querem mesmo é fazer trabalho de casa, daí a abordagem ao tema (e note-se que não referi bricolage nem cinto de ferramentas)

3. fazer esperando algo em troca?? nada disso! é mais uma forma de se agradecer o que há de bom na relação, fazendo tudo para que assim continue, sem stress, sem ondas, sem confusões... até 2 dias antes de aparecer o período!

4. então eu regozijo em informar que a melhor forma de evitar dores de cabeça e uma grande variedade de indisposições físicas (do foro intestinal e outras), por exemplo, é fazer sexo e comer dentes de alho... e qual das duas será a melhor opção?? :))
em relação às desculpas: pois, também não sei mas há momentos em que isso acontece e é uma pena, mas há sempre a possibilidade de haver discussão e depois, MAKEUP SEX!!!

5. ninguém é perfeito e essa é parte do gozo da coisa... e do sexo também, que só melhora com a experiência, assim como treinar passos de dança!

6. sim, por isso é que não vejo SÓ o Californication!
outras sugestões podem ser vistas em: http://cinemalogias.blogspot.com
;)

Anónimo disse...

serás tu um homem a sério?

P disse...

Francamente...estou farta de me rir, então um corte de cabelo significa mudança radical de vida?! De escolhas?! Já agora de personalidade? Então se eu quiser mudar a cor do cabelo é porque estou infeliz no meu relacionamento e vou despachar o rapazito? Oh please, nada a ver, é tudo uma questão de auto-estima, em 1º lugar está o EU, depois o NÓS. Se eu n estiver bem comigo mesmo então nunca estarei com outra pessoa.
Se decidir começar a usar amarelo então isso é sinal de quê? De falta de cereais ao pequeno almoço? LOL

"Nunca conheci uma mulher que n gostasse de pequeno almoço na cama" - pois então olá, o meu nome é Sílvia e detesto pequeno almoço na cama, sejam bifes com molho de mostarda ou torradinhas.

As mulheres do séc XXI conseguem fazer praticamente tudo sozinhas, meu caro...
É tudo uma questão de modernização, de aprendizagem e auto-suficiência. Abençoado progresso...lol

Ah n é esperando nada em troca? Boa, mas pela descrição que fizeste foi o que me deu a entender.
E essa cena da TPM é uma beca básica, Pep, nem todas sofrem desse mal...É demasiado redutor dizer que as mulheres têm mau feitio uma vez por mês graças ao período. Eu tb n ando por aí a dizer que os gajos ficam todos de neura cada vez que o seu clube futebolístico perde, e que desatam a dar porrada nas suas companheiras...

Evitar dores de cabeça? Fácil! Um chá com amigas, uma noite de rock com a malta, uma caminhada num dia de sol, uma noite de sofá, guloseimas e filmes. Sim, sexo, pois, isso tb. Há tanta coisa que evita dores de cabeça.
Por acaso dentes de alho n como, detesto alho, talvez por isso tenha algumas dores de cabeça...lol

Finalmente concordo contigo em alguma coisa, lol, make up sex. Mas n funcionará sempre, infelizmente.

Sexo, como tudo o resto, melhora com a experiência. Tb concordo!

;)



Pedro Pinto disse...

Sílvia:

concordo!

nem um croissant com chocolate sentada de lado na cama, com uma perna dentro da colcha e outra quase a tocar o chão!?

uma vez por mês?? são 3 dias antes, 4 dias durante e 2 ou 3 depois, o que perfaz um total de 9 ou 10 vezes por mês!
se tu não és assim, abençoada sejas!

as mulheres do séc. XXI não sabem fazer nada porque rejeitaram a aprendizagem com as mães ou as mães, feministas, rejeitaram ensiná-las para que não ficassem dependentes... mas ficam na mesma, porque são mais as que não sabem cozinhar (e fazer outras tarefas caseiras) do que as que se ajeitam com isso.

e quanto uma mulher não consegue sequer sair da cama ou levantar-se do sofá por causa das enxaquecas que lhe aparecem todos os meses nessa altura? caminhar ao sol... pff, e as mulheres também ficam violentas e com mau feitio quando o seu clube perde. parecem homens!!

MAKEUP SEX RULA!!!

EXPERIÊNCIA, SIM!!!

P disse...

Pedro nem um croissant com chocolate, lol. Sofá, mesa da cozinha, tudo bem.

2,3 dias por mês no máximo, 10 dias? LOL eu acho é que a maior parte das mulheres usam isso para ter mimo :P

Sendo eu uma mulher do séc.XXI n posso deixar de ficar ofendida com essa de "não sabem fazer nada". Meu amigo eu faço tudo em casa, nunca deixei de comer comida caseira, de ter roupa limpa e passada, de ter a casa impecável. Não sou uma mulher dependente, orgulho-me disso. E a maior parte das mulheres com quem convivo são como eu, felizmente! Não sei com que raio de fêmeas andas tu a conviver LOL

Enxaquecas aparecem a quem, infelizmente, sofre desse mal. As minhas são hereditárias e aparecem quando bem lhes apetece.
O sexo, infelizmente, não me cura uma crise de enxaquecas, o que me cura é o soro e injecções na veia administradas no hsp. Era bom, era que o sexo curasse todas as doenças.

As mulheres são violentas e têm mau feito por diversos motivos, tal como os homens, apenas quis reforçar que isso não se limita aos dias da TPM e afins.

:)





Anónimo disse...

com tanta sabedoria e experiência PEP, imagino-o um "homem a serio", com relações estáveis. estarei errada?!

haja concordância: make up sex :)

Pedro Pinto disse...

desculpa, disseste "mimo"??
cafonés é impossível porque nem dá para chegar perto...

erhh... vives sozinha??
as minhas amigas e ex-namoradas estão todas estragadas, está visto!

sexo e dentes de alho ajudam a prevenir, evitar e curar muita coisa!!

pois, não se limita mas é potenciado por...

Pedro Pinto disse...

e não é que conseguimos trazer a conversa do FB para aqui??

Pedro Pinto disse...

Anónimo, neste espaço tratamo-nos por tu. O respeito não se mede por aí, certo?

experiência e sabedoria, eheh. digamos que já passei por algumas situações e ganhei traquejo e jogo de cintura...

e como se vê pelo blog, sou um homem sério. quanto ao 'a sério', gosto de pensar que sou genuíno, seja isso bom a mau

P disse...

desculpa, disseste "mimo"??
cafonés é impossível porque nem dá para chegar perto...
De facto, transportámos para aqui a conversa facebookiana LOL

Vivi sozinha 6anos, entretanto fiquei desempregada e voltei para casa dos meus pais, infelizmente por agora é assim. However, continuo a fazer tudo em casa, sempre fiz, acredito na divisão de tarefas :)


Acho que a minha animosidade em relação ao alho me vai trazer mts problemas de saúde LOL