quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Ena tantos, Ena pá e Eno com eles!

Tenho um vício lixado!!
Fumar? Beber? Clubes de strip? Corridas de galgos? Luta de cães? Umas simplesmente idiotas, outras de baixo nível e a última de meter nojo, mas todas elas bem longe de me fazerem tão mal quanto um saco inteiro de gomas. Raramente as como, porque já sei o que a casa gasta e sempre que começo, julgo que consigo evitar comê-las todas e que hei-de perceber quando começar a ficar mal disposto, mesmo a tempo de parar a desgraceira, mas não podia estar mais equivocado e longe da auto-disciplina que se exige neste tipo de situações. Só há duas formas de não comer as gomas todas: se não for só eu a atacá-las ou se ficar indisposto antes de chegar ao fim do pacote, mas mesmo assim não há maneira de perceber qual o sacana do ursinho que me deixa mal disposto, porque a má disposição vem de repente e fico sem saber qual a cor que me põe nesse estado lastimável... mas voto nos verdes! All hail Eno!!

3 comentários:

Sarai disse...

Eu também sou uma perdida por gomas... as minhas preferidas são aquelas argolas verdes e brancas, ácidas, que se vendem no Lidl! Só não como o pacote todo sozinha porque o meu irmão também é um perdido por aquilo...

Mas até hoje nunca precisei de Eno! =D

***

Pedro Pinto disse...

pois, lá está, mas tb depende do que se comeu antes e em que quantidades... lol
GUMAS RULAM!!!

Cristal disse...

Não as posso ter em casa. Não descanso enquanto não vejo o fundo ao saco! viciante! :)