sábado, 8 de janeiro de 2011

Forte, fraco e assim-assim

"Por vezes forte, coragem de leão, às vezes fraco assim é" a magana da vacina do tétano! Onde é que já se viu um madurázio deste tamanho deixar-se ir abaixo com uma injecçãozita manhosa que nem doeu na altura em que foi administrada!? Claro que eu já sabia que podia dar nisto, uma vez que tem sido assim a cada 10 anos, mas meio na brincadeira perguntei à enfermeira e fui imediata e prontamente alvo de chacota pública (tudo bem que só lá estavam dois enfermeiros, eles riram-se baixinho e ninguém ouviu cá fora, mas continua a ser uma chacota pública). O Rambo limpava as feridas com pólvora e eu hoje não consigo guiar, estender roupa ou, por muito estúpido que isto possa parecer, é verdade... mijar de pé!! Alergias dum cabro grande!!!
(demorei mais de 5 minutos a escrever isto só com a mão direita... porra!)

3 comentários:

E. Rosado disse...

Já era para ter levado a vacina do tétano há seis meses! Agora ainda fiquei com mais vontade...

Pedro Pinto disse...

deve ser defeito meu, não te preocupes!
não deixes passar muito tempo pq um corte numa lata ou vidro ou uma mordidela de cão serão piores do que os efeitos da reacção à vacina! ;))

Anónimo disse...

Deixa lá pá..isso passa, lol, da última vez que me lembro de levar vacinas (o ano passado) levei para o tétano, febre tifóide, hepatites A e B, reforço para a Poliomielite e ainda outra que não me lembro bem...ah e tudo no mesmo dia...é dose mas sem stress...