sábado, 1 de dezembro de 2012

Dezembro, independência e bonecagem do tempo da outra RTP


Porra, um gajo levanta-se da cama a estas horas, com uma magana duma ressaca, depois do último 1º/Dez - que em Évora se comemora como a passagem de ano; e não tem nada a ver com espanhóis - porque estes cabrões acabam com tudo o que há de bom em Portugal, vejo as notícias no telemóvel e dou com isto!? Vade Retro Satana!!!

Depois da carga policial frente à Assembleia da República, símbolo da Democracia falida e do Estado decadente onde os abutres rapinam o que vai sobrando, depois de saber que está a ser equacionada uma lei que vai proibir os murais políticos, de perceber que o ensino público vai passar a ser pago, que roubam aos menos capazes, incluindo velhos e crianças, e de tantas alarvidades políticas e desconchaves económicos, atentados à Constituição e de um sem número de crimes contra a pátria desprovidos de qualquer Ética e Moral, ainda me saem com esta!?!?!? O Sérgio Godinho que me perdoe mas eu não sou amigo do Gaspar e estou visceralmente contra estes filhos da puta que nos têm guiado para o abismo em proveito próprio e benefício sacana de interesses obscuros nos últimos trinta e tal anos.

Tirem-me já deste filme!

Sem comentários: