segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Mulheres, frases e lesbianismo

"LOL, 'todas as mulheres são potenciais lésbicas'... grande mentira!" foi a frase que me despertou para este comentário que usei como resposta a um outro comentário inserido na conversa que se iniciou com os vídeos apresentados no post anterior.

A parte do 'potencial' prende-se com a apreciação estética que as mulheres fazem umas das outras, normalmente de forma concorrencial, e que é entendida pelos homens como a eventual possibilidade de uma janela de oportunidade para algo mais carnal e físico, mas isso não faz qualquer ressonância em vocês mulheres, certo!? Afagar os seios de outra mulher não é nada interessante, assim como acariciar os lábios, cheirar o pescoço, mexer no cabelo, passar as pontas dos dedos pelas costas, fixar as duas mãos na anca de outra mulher, dançar um tango, sentir as pernas a tocarem-se ou os cabelos nos ombros, o tremor de outra mão delicada e de dedos finos entrelaçados nos vossos, o calor do rosto, a troca de beijos...
Ok, vou parar por aqui porque já me está a fazer mal... mas se uma mulher não sente mesmo nada ao ler isto, então a ideia que temos está errada. Se por outro lado sentiram alguma coisa, ainda que no departamento da mais pura e ingénua das curiosidades, então é porque há alguma latitude e espaço de manobra para acreditarmos nessa eventualidade probabilística, o que dá todo um novo ar de frescura ao pensamento de que é possível e viável ter-se um ménage à trois com duas mulheres.

Sem comentários: