sábado, 19 de outubro de 2013

Televisão, séries e boas surpresas

Só de pensar que aqui há uns anos detestava o actor James Spader, tendo até chegado a pensar que a sua presença num filme ou série era selo ou indicador garantido de pouca qualidade e baixo nível... how wrong can one guy be!?
Achei estranho quando apareceu no Seinfeld a fazer um papel quase ridículo mas credível ao mesmo tempo.
Surpreendeu-me quando entrou na série The Practice e ganhou a minha atenção e interesse.
Elevou a fasquia para níveis de excelência quando transpôs a mesma personagem de The Practice para a série irmã Boston Legal e decididamente conquistou o meu respeito e admiração.
E agora, embora continue a surpreender pela positiva, tendo-me habituado à expectativa e interesse constantes, subiu ainda mais uns furos na minha consideração com a personagem da nova série The Blacklist, que me agarrou como um junkie logo nos primeiros minutos do episódio de estreia. Recomendo!

Sem comentários: