quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Vida, blog e maluqueira

Não sei quantas 'vidas' tem um blog ou qual a expectativa de tempo da sua vida útil, mas depois de muita coisa reflectida, escrita e partilhada, fico extremamente satisfeito e orgulhoso com a significativa, marcante e importante (redundância tríplice!) marca de 10 anos de existência.

Mais de 1500 posts e cerca de 55.000 visitas depois, sem qualquer publicidade e apenas divulgação maioritariamente entre amigos, ainda por aqui anda e eu ainda de roda dele.

Agradeço as visitas, os comentários públicos, as mensagens privadas e principalmente a força que muita gente me tem dado para não desistir desta maluqueira que é o 'Triplicidades'... e costumam dizer-me "olha lá, não tens escrito nada porquê!? gosto de passar pelo teu blog para me rir um bocadinho, tirar umas ideias e por vezes até aprender qualquer coisa... vá lá!!"

Tem sido uma viagem interessante de partilha com alguns amigos mas principalmente com pessoas que tenho conhecido virtual e presencialmente, que de repente e contra todas as expectativas se tornaram próximas e passaram a fazer parte da minha vida real.

Epá, pensando bem é obra... e é giro, isto!

Obrigado

Sem comentários: