quinta-feira, 19 de março de 2015

Sexo, ginásio e barriguinha

Recentemente saiu um estudo que indica que os homens com barriga são os melhores na cama. Claro que hoje em dia há estudos para todos os gostos, mas neste caso é fácil perceber porquê!

Os homens que investem demasiado tempo na questão do físico são inseguros e os carecas, gordos, vesgos, marrecos ou menos abonados sabem que o são ou o que têm e que uma mulher que vá para a cama com eles é daqueles bónus que não acontecem todos os dias, logo, esmeram-se que nem uns doidos para dar prazer à parceira. Já os típicos spornossexuals (google it!) procuram ver o seu reflexo em qualquer superfície que brilhe e não se aplicam. Perdem-se no momento e concentram-se mais neles próprios do que nas raparigas (por vezes mais do que uma!) que lhes circulam pelo quarto e o sexo torna-se medíocre, monótono e enfadonho... hence, the belly!

Sinceramente, quem é que tem paciência para aturar gente muito bonita ou perfeitinha demais na cama!? E aqueles rabinhos e coxas de ginásio são melhores de ver do que de mexer (pormenores destes, só posso comentar sobre mulheres, pois!). Nah, gente normal e com defeitos é melhor na cama do que gente demasiado "trabalhada"! Trabalham, pois trabalham, mas não é na cama... é no ginásio! E tomam coisas estranhas em forma de batidos, gotas e suplementos e depois "não funcionam"!! São de alta manutenção e baixa performance, como certos bólides que por aí há...

Sem comentários: