sábado, 14 de novembro de 2015

Atentados, 13 de Novembro em Paris e todos os dias na Síria

Se há alguma coisa que tem de ser dita num dia como este é que isto é consequência directa dos disparates que os americanos têm feito naquela zona do globo (Iraque, Irão, Síria...), apoiados pelos franceses, ingleses, alemães e outros países europeus (agora também a Rússia se meteu ao barulho).

MORREREM PESSOAS É SEMPRE HORRÍVEL, mas é tão bárbaro o que se passou ontem em França, como em Janeiro também em Paris, como aqui há tempos em Inglaterra ou Espanha e principalmente DESDE HÁ ANOS NA DESDE HÁ ANOS NA SÍRIA, LÍBIA, IRAQUE, IRÃO e noutros países daquela zona.

Os governantes (os lobbies e as multinacionais que os sustentam) dos países que referi inicialmente - os supostos aliados contra o "terrorismo" - andam constantemente a brincar com o fogo!

CRIARAM-NOS, AGORA AGUENTAMO-LOS NÓS TODOS!!!

Estou mais do farto da forma como americanos, franceses, ingleses, alemães e agora também russos lidam com a história do "terrorismo" e entretanto do tão falado Estado Islâmico (criado pelos americanos; isto não é uma teoria da conspiração, há factos que sustentam esta acusação e estão disponíveis para todos verem/lerem).

Não sou a favor de nada que não seja pacífico e pacifista face ao que se passa um pouco por todo o mundo. Já chega de Terrorismo de Estado, Terrorismo Ideológico e Terrorismo Religioso... SEJA DE QUEM FOR, VENHA DE ONDE VIER!!

SÓ A COMPREENSÃO E A EDUCAÇÃO PODEM SALVAR ESTE PLANETA E AS PESSOAS QUE O HABITAM.

Mortes são mortes, aqui ou lá e são TODAS lamentáveis!!

Mais... não rezo por ninguém porque não sou religioso, mas para quem tem o dístico "Pray For Paris" e não tem nem nunca teve um que diga "Pray For Síria", por exemplo, diria para o trocarem por um que diga "Pray For Humanity".

Sem comentários: