terça-feira, 16 de agosto de 2005

Quem inventou o “lava-me porco”?

Quem é que foi o cromo que se lembrou de esfregar os dedinhos na porcaria de forma a fazer aparecer a frase “lava-me porco”? E o que esperava ele conseguir com tal feito? E o tipo do carro, lavou-o imediatamente ou gostou da obra de arte e manteve-a orgulhosamente durante algum tempo no seu bólide? Há alguém que seja primo ou amigo desta gente e me explique como foi que tudo aconteceu??? É que isto é uma questão de afirmação cultural transversal a toda a humanidade… só não sei como o farão nos riquexós na China, nos yaques no Tibete, e nos Lamas do Peru. Ahhhh, e depois há "aquela" boneca de cabelos compridos (tipo Joan Baez) auto-colante que todos os machos têm nos carros e camiões, sem saberem que é duma discoteca que há em Espanha! LOL


relembro:
questões mais ou menos pertinentes

3 comentários:

Al TurHao disse...

A discoteca da boneca parecida com a Joan Baez chama-se PENELOPE. Não é uma discoteca gay... mas como qualquer típica discoteca espanhola, sofre de um mau gosto atroz no repertório de músicas. E isso SIM, é mau.

The Joker disse...

Não tem propriamente a ver com o "lava-me porco" mas sim com o auto-colante da boneca que realmente se chama Penelope, devido a uma discoteca que existe (existiu?) em Benidorm.

Anonymous disse...

Tenho um artigo que guardei há uns anos sobre a Penélope, muito interessante, do Markl, quando ninguém o conhecia. Assim que o achar, colo-o aqui, junto à matrícula.

verde