segunda-feira, 21 de novembro de 2005

O drama da cortina

Para os mais modernaços este post não vai saber a vivência quotidiana, mas mesmo para estes, bem como para os demais, será sempre uma espécie de recordação indelével. De certo que já aconteceu a todos, estar a tomar um bom e reconfortante banho de chuveiro quando a merda da cortina se descola da loiça e toca nas nossas costas, ou mesmo que ao de leve na coxa, mais parecendo um íman sem despegar, e com o susto, damos um ressalto para trás, o que nos faz tocar com o nalguedo nos azulejos ainda mais frios! Minutos depois, já recompostos, e com um esforço empreendedor digno de um engenheiro holandês, lá conseguimos fazer aquela bolsinha de água para segurar a pérfida cortina no intuito de dar seguimento ao banho, mas agora numa ansiedade e nervosismo constantes, pois temos a certeza que está tudo fechado, porta e janelas, e mais ninguém está na casa de banho e não há puta de brisa que faça a cortina mexer, mas ela lá se descola de vez em quando!

5 comentários:

Plebeu disse...

Claro que a cortina da casa de banho não mexe porque há vento, mesmo que desconfiemos, ao fim da 243252523 vez que tomamos banho, e nos certificarmos que ali não há correntes de ar provocadas por uma brecha mal fechada, há que dize-lo com frontalidade. O problema não é das portas mal fechadas, o que se passa são de facto, e EM BEM DA VERDADE, "fenómenos do espírito brincalhão", ou na sua versão mais paródial: "Ai ai... o Malandro" ou, na sua vertente mais original: "Poltergeist". Eu já desconfiava, porque de quando em vez... eu olhava para a cortina e ela nada... quietinha e tal... mansa... mas MESMO QUANDO JÁ TOU BEM KENTINHO, a f/$l"A DA "UT"$A da cortina... PÁS PÁ!!! ELA PÁS!!! FRIO!!! TOMÁ LÁ GELO!!! Enfim...
E depois... E DEPOIS, não me venham para aqui com histórias que é das particulas do ar... e tal... e o ar quente que empurra as particulas de ar frio e fazem... BAH!!! TRETAS!!! SÃO TRETAS!!! Mas quem é que tem a imaginação para inventar as particulas de ar quente e ar frio... Granda Maluco, nããã... eu cá aposto nos fenómenos do Geist que é Polter :)

Tenho dito.

Plebeu disse...

Tenho dito??? Tenho dito? Mas que raio de merda é essa de "tenho dito"? é isso e é o "penso eu de que". Mas que porras são estas? E EU ESCREVO (burro), tenho dito... bah! Mas tenho dito o quê? Tenho dito alguma coisa? Claro que tenho dito alguma coisa, será preciso escrever que tenho dito? Mas se escrever que tenho dito, também tenho de escrever que tenho dito o "tenho dito", porque de facto, eu estou sempre a dizer, mesmo quando digo, "tenho dito",

:)

Plebeu disse...

Este último POST revela a minha demência crónica... E para provar isso mesmo, (não não vou comer nada) (PIADA com o "provar") LOL, vou dizer outra piada muito gira.

Já estou a ficar "lourinho" de tão frito que tou!!! LLOOOOLLLL

explicação:
Já estou a ficar lourinho... Como o refugado... LOOOL impecável, mas que bela piada. (para me rir sozinho).

Intéééééé :)

Pois Pinto... querias posts... agora não te queixes... :P

Gandim disse...

Essas piadolas magníficas de cozinha que tu inventas... refogado, fritos e o camandro, e és tu vegetariano e não sabes cozinhar!? eheh ;)

Anonymous disse...

Ah! palpita-me que o homem sem ho é afinal um chewbacca.

verde