sábado, 24 de dezembro de 2005

“No Natal…

...o meu presente, eu quero que seja a minha agenda, a minha agenda… trá-lá-lá-lá-lá!"
Depois de ter lido a “Carta ao Pai Natal” do Boss AC reparei num pormenor que toda a gente conhece mas que não oiço à maioria a referir-se em conversas ou discussões: os meninos mal comportados são os que ganham as melhores prendas… ok, talvez não as melhores, mas as mais caras. Eu cá estou bem assim, nunca tive a menor pretensão de ser rico e também não o desejo a ninguém. Os ricos não têm amigos verdadeiros, não conquistam confiança através do carácter e das suas atitudes… “compram-no” sem esforço! Não desejo isso a ninguém, desejo antes, neste Natal e para o próximo ano, que haja sentido de humor, pois que como as coisas estão, como o país vai andando, com os governantes e políticos que temos, com a parca vontade e baixa motivação, bem como com toda a idiotice que nos caracteriza enquanto portugueses, só com bom humor e atitude combativa é que iremos sobreviver… e vamos sobreviver!

1 comentário:

Zé Pikeno disse...

Grande Pinto!

Obrigado pela tua boa disposição, pela tua paciência, criatividade e vontade... de escreveres para nos divertires e por vezes para nos alertares para alguns problemas e promenores que nos passam ao lado...

Um Grande Natal e um Feliz Ano Novo para ti e para os teus, cheios de motivações e ideias para nos deliciares de boa desposição ;)

GRANDE ABRAÇO

Zé Pikeno