terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Belo dia!

Pronto, tudo bem! Está assim a modos que a cassimbar e tal mas acordei bem disposto porque ontem quando fui às compras apanhei um carrinho de supermercado com as rodas alinhadas. Que me lembre, acho que foi a primeira vez em muito tempo (tipo, desde sempre!!) que isso aconteceu. Aquilo é que foi andar à vontade nos corredores, para cima e para baixo, diante e de recto, sem fazer grande esforço. Ganda luxo! E depois, sem saber bem porquê, hoje de manhã foi dos dias mais fáceis para fazer a barba. Nem consigo explicar porquê. A água estava à mesma temperatura, o índice de humidade no ar dentro da casa de banho era o mesmo, a lâmina tinha apenas mais uma utilização em relação a ontem e cinco utilizações no total desde que a comecei a utilizar, a espuma apresentava a mesma consistência, o magano do espelho estava tão embaciado como das outras vezes, não consigo perceber... mas está a ser um belo dia! Gosto da chuva e do caos que provoca. Quando acompanhada de vento então, ainda melhor. É ver as pessoas todas aflitas de um lado para o outro, parecendo formigas num ninho (ninho!? lol) alagado por um gaiato de oito anos que brinca com uma mangueira. E se deus existe deve ser isso mesmo, um puto reguila que de vez em quando brinca com a mangueira, mas como não acredito muito nisso, gosto de pensar que é a Natureza a fazer das suas. Vinga-te com força, a gente merece!

1 comentário:

Fresquinha disse...

No dia 22.08.2007, no meu blog, vês as motas feitas com peças de relógios. Aquela era mesmo feita com peças de computador.
Já me estás a dar trabalho ...

:-)