quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

O Presidente da ASAE é fixe!

Ele há coisas que mais parecem destino e quase se enquadram na categoria "contado ninguém acredita", mas ainda bem (nestas coisas) que há fotógrafos paparazzi.

Oh sr. Presidente da ASAE! Então não bastava ter sido flagrantemente apanhado a fumar uma cigarrilha quando a nova Lei do Tabaco já estava em vigor, não dando o exemplo que se espera de um representante do Estado, ainda para mais de uma instituição que inspecciona precisamente o que esta nova lei veio instaurar como regra e com punições ao nível de outros pequenos delitos já existentes, por exemplo, no Código da Estrada, para ainda vir dizer em entrevista que vai continuar a fazê-lo porque, como você tão bem verbalizou, "a nova lei do tabaco entra em conflito com a ainda vigente lei do jogo"? Você é mesmo totó ou tava com os copos? Gostei da atitude do responsável pelo Direcção Geral de Saúde em resposta a este "incidente". lol

Aquela feliz foto (ou foto feliz?) que apareceu no jornal pode ter custado uma pipa de massa, e parabéns ao seu autor, foi muito bem caçado, mas o sentido de humor não tem preço! Senhor Presidente da ASAE, só mais uma coisa que lhe quero endereçar, em jeito de dica positiva (ou não!): aproveite para se pôr a jeito para as próximas eleições... talvez um desfalquezito, um escandalozinho ou algo assim o deixe em melhor posição do que já está para conseguir chegar a Presidente de Câmara ou Ministro.

Boa sorte!

Sem comentários: