terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Bófia, radares e ideias parvas

Tenho esperanças que um dia que a brigada de trânsito me apanhe a alta velocidade e na operação stop alguns kms mais à frente me venham dizer:
- “o quê!?!? Você seguia a 195km/h… com este carrinho!? Não pode ser!! Não goze comigo… vá-se lá embora!”
Mais à frente serei apanhado outra vez e nessa altura eu direi:
- “o quê!?!? 195 km/h… com este carro!? Você acha mesmo que esta caixinha de fósforos se move a essa velocidade!? Não é possível! Recuso-me a pagar isso!"

1 comentário:

Marius disse...

o que eu de facto não entendo é se os limites de velocidade são impostos por lei, porque raio hão-de os automóveis permitir velocidades superiores? não tenho problema nenhum nas acelerações, 0 aos 100 em 12.3 segundos, muito bom, mas 200Km/h? pra quê? qual é a frequência com que a generalidade das pessoas conduz um automóvel em "emergência"? aliás, se os automóveis estivessem todos limitados por lei não haveria tantas emergências... polícia, ambulâncias, têm desculpa, o cidadão comum ... não. atrasou-se? tá com pressa? oraganize-se! e era com certeza bem mais simpático para o ambiente. tenho dito :)