segunda-feira, 31 de março de 2008

Película aderente, supermercados e vida depois da morte

Para quem ainda não reparou, talvez porque não tenha ainda comprado ou usado, atenção que a película aderente do Lidl é uma bosta! Pode prestar para qualquer outra coisa menos para aderir a um tuperware, taça de loiça, vidro ou metal. Já experimentei em tudo quanto é recipiente e não vale mesmo nada. Depois de reciclada, pode ser que venha a dar naqueles invólucros chatos dos cd’s, o que lhe dará um after life relativamente desinteressante.

3 comentários:

MunaS disse...

a minha experiência é precisamente contrária... não sei se a qualidade da película mudou ou não...

uma sugestão, a película aderente nem sempre adere bem a outras superfícies, mas adere bem ela própria! mais vale gastar mais (até porque se "não presta" não se perde nada na mesma) e dar a volta ao recipiente e colar a película a ela mesma. aliás pode-se facilmente verificar pelos produtos embalados nos supermercados (infelizmente cada vez mais frequentes) que é isso mesmo que fazem. desta forma garante-se que o produto dentro do recipiente está mesmo protegido.

MunaS disse...

ah.. e aliás duvido que a película aderente seja reciclada (já para não falar de reciclével em si mesma)

Gandim disse...

acho que esse truque da película aderente enrolada sobre si mesma várias vezes já é utilizado nos meandros do crime organizado. foi a melhor invenção depois dos pés de cimento! ;)