segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Com amigos destes…

Por certo já ouviram a frase “com amigos destes, quem precisa de inimigos”, mas talvez seja pouco comum ser proferida excepto em cenários de brincadeira ou coincidência de mal entendidos. Pois, no meu caso tenho boas razões para estar decepcionado com um dos meus amigos mais próximos.


Então o filho da mãe não me diz na cara, e passo a citar, que tenho mudado muita coisa na minha postura e maneira de ser ao longo do tempo em que me conhece, algumas delas para melhor, e que de todas as características menos boas que tenho para desenvolver ainda me falta começar a apreciar Abba e musicais do Andrew Lloyd Webber… o que é que lhe faço!?


Não estou disposto a ir para a prisão com uma idade destas e há tanta coisa boa para apreciar cá fora, já excluindo Abba e Andrew Lloyd Weber.


Isto diz-se a alguém que se estima e preza?


Mais valia ter dito que tinha ar de panilas ou marialva, que já me viu nu e tem pena de mim, ou que estou condenado a ser um idiota sem qualquer possibilidade de vir a tornar-me alguém decente nesta vida... qualquer insulto, por mais fantasioso que fosse, era mais bem aceite do que ser amesquinhado desta maneira.


Um gajo levanta-se de manhã, sai à rua, faz-se à vida e, entusiasmado e saudoso, recebe um telefonema de um amigo para ouvir uma barbaridade destas?


Tá lixado comigo!!

2 comentários:

Cristal disse...

O post está o máximo!!!

:)

Já estou a ver um amigo dizer-me "ah e tal tinhas mais qualidade se gostasses da Céline Dion!" lllooolll

RAFI disse...

Em 3 linhas: porque te conheço bem e sem me armar em Zandinga (que poderia ser um anagrama de Gandim), disse foi que de todos os preconceitos do passado, restam-te dois bastiões de pé, ainda por tombar: Abba e Musicais.
Como já te ouvi trautear que se deve jogar pedra na Geni...

... tudo a seu tempo. :P