segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Mesmo porque sim!

Hoje é um dia especial para mim, o meu preferido de todos os 365 (ou 366) que um ano pode ter, e mesmo porque me apetece partilhar a minha alegria contagiante - estes dias não funcionam de outra forma senão assim - deixo-vos com a recordação de um pedacinho daquele que foi o dia mais incrível que tive este ano, sobrepondo-o ao dia que hoje se inicia. E porque adoro música e vozes acima de qualquer outra coisa (coisa!), deixo-vos com um tema que me deixa a mim extraordinariamente bem disposto...

James Taylor, Sun On The Moon



Ok, então arrecadem lá mais este que hoje estou um mãos largas... um colosso de blues!

James Taylor, Steamroller Blues
(esperem pelo minuto 1:35 que vale a pena ou espreitem este que é um pouquinho mais curto mas vale todo o tempo que lhe dedicarem)

1 comentário:

Lua disse...

E neste dia tão teu, e tão especial...e alguns meses depois...e porque o propósito de algumas coisas que nos acontecem na vida, são reveladas algum tempo depois, acho que posso dizer, que num dos dias mais felizes da tua vida, eu estava contigo...e isso é gratificante e isso foi a razão, para viver um dia de felicidade e de a ver em alguem de quem gosto, respeito...Exprimo estas palavras de coração...sem nenhuma outra intenção.