quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Rastreio em ambiente disfuncional

Ok... neste momento o cenário à minha volta é o seguinte:
estou numa clínica deserta de pacientes a fazer um rastreio, para já a ninguém, enfiado numa sala que mais parece uma arrecadação, onde tiram as impressões dos dentes, num ambiente que se assemelha ao da Capela dos Ossos em versão gesso ou silicone - ou lá que material é este com que tiram os moldes... creepy! - e há um pozinho irritante no ar que já me fez espirrar para cima de 10 vezes, lá ao fundo a televisão está ligada e em altos berros a passar música - as funcionárias mudam de canal quando passam para a conversa, de modo a estar sempre com música... pimba! - a única cadeira com rodas disponível falta-lhe precisamente uma das seis rodas, o que ajuda bastante em termos de locomoção e estabildade, mas lá está, até agora ainda não atendi ninguém por isso não faz mal, ou não fosse serem já 10:16 e já estar com dores nas costas, porque com a quantidade de kms que faço todos os dias era até simpático sentarem-me numa cadeira jeitosa para a espinha, mas deixa lá, daqui a pouco convenço as funcionárias a fazerem o rastreio e nessa altura vingo-me... MUAHAHAHAHAH!!!

1 comentário:

Cristal disse...

Raios! Hoje tudo o que leio se perece com um filme de terror... cave, material médico e à cadeira de rodas só lhe faltava chiar... buuuuuuu....!