terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Jingles ordinários, riffs do demo e mortes súbitas

Depois de terminada a época natalícia, voltando os reclames do Pingo Doce ao seu jingle normal, o que não sendo sorte até acaba por revelar-se uma bênção, estou deveras convencido de que se ouvir mais uma vez o riff da música Perfeito Coração entro no modo "berzerk in a killing spree" e desato a despachar as alminhas que porventura ouça a cantá-la! Mesmo que seja na forma singela de assobio ou mero trauteio, alguém irá perecer de forma trágica e perniciosa!! Irá dar-se uma hecatombe carnificínica por volta dos 12 na escala de 0 a 10 de tuga emigrante em dia de voltar a Portugal nas férias de verão com os três putos a berrar no banco de trás, o putchy a brigar com o tarzan em cima da chapeleira e a esposa a tecer comentários pouco conciliadores sobre a sogra, enquanto o trânsito caótico se acumula em porções pastosas e muita gente lhe chama nomes, de veículos que com ele se cruzam, pela matrícula do seu carro não jogar com o seu estilo de penteado e os autocolantes escolhidos para ganhar visibilidade na traseira do seu cupê gêtê com vidros carregados de película aderente escura a fingir que são fumados... que puta de musiquinha ordinária e quezilenta, hã!?!?

2 comentários:

Cristal disse...

Sempre gostei da Amália a cantar "A Gaivota". Adoro a voz da vocalista dos The Gift, mas o Amália Hoje tem andado a passar na rádio de uma maneira que já ninguém aguenta!

Mas... perfeito coração as in: uma das novelas portuguesas, daí o riff?

Tu andas a ver novelas Gandim???

LOL

Gandim disse...

confesso que acho as novelas portuguesas mais apelativas que as brasileiras e já vi o suficiente para ter uma opinião fundamentada. porque apostam na música portuguesa, porque estão tecnicamente muito avançados (termos de montagem e edição são muito melhores que os brasileiros) e porque acho piada a ver algumas pessoas que conheço pessoalmente a fazerem papeis diferentes daquilo que são na realidade... seja como for, não sigo essa novela ou outra qualquer porque não vejo, mas o que importa dizer sobre a música dos Amália Hoje, que acho um projecto completamente desinteressante, embora adore ouvir a voz da Amália quando era mais nova e não na fase decadente em que ficou mais conhecida pelo público dos dias de hoje, o tema em questão é uma autêntica e real bosta e passa a toda a hora na rádio, tv e até na net em popups de sites de jornais e revistas!!!
tou pelos cabelos!