segunda-feira, 8 de março de 2010

Vida, tabaco e clichés

Pegando na questão do tabaco, lembrando que os maços hoje em dia têm toda a informação disponível e até exageradamente visível, lembrando que fumar provoca cancro e outras maleitas e que tudo isso pode levar à morte, mas também naquela ideia engraçada dos "espelhos Time Magazine" como aparece no filme The Big Lebowski, lembrei-me que se deviam passar a vender espelhos de casa de banho com uma tira preta pintada na zona inferior onde se poderia ler em letras brancas: "o stress mata".
Sou grande fã de séries televisivas e sei que podemos todos aprender um pouco com certas personagens como Greg House, Charlie Crews e Hank Moody e perceber que não vale a pena levarmos a vida demasiado a sério. Convém também lembrar que nunca sairemos vivos dela e que se do nada vimos e para o nada caminhamos, o que é que teremos a perder entretanto!?
Boa segunda-feira!

3 comentários:

Anonymous disse...

não é Lebowski, é DUDE!!! ;)

Anonymous disse...

Realmente, acho que é mesmo esse o sentido da vida...

Patricia disse...

O verdadeiro caroço da vida encontra-se na vivência pura e intensa. Os maléficos valores e verdades são desvios.
E no final de contas tal como num cinzeiro apagado, repleto de cinzas mas com uma história de uma qualquer tertúlia engrandecedora...assim definharemos nós num pó cinza mas que seja repleto de vivências significativas... ;)